quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bichinhos da Galera Animal da Nestlé


Você já deve ter percebido essa semana nos intervalos de Passione, novela das oito da Rede Globo, que foi lançada pela Nestlé uma série chamada Galera Animal. A animação em 3D foi produzida pela Film Planet em parceria com a argentina Gizmo. A série é composta por nove filhotes que defendem o meio ambiente e a sustentabilidade. O objetivo da série com sete capítulos é convidar a família a refletir sobre questões do seu cotidiano. A animação aborda temas como cuidados com a água, desmatamento, reciclagem, máxima utilização dos alimentos, sempre apoiados na importância da amizade, solidariedade e inclusão. A direção de cena é de Flávia Moraes e a trilha sonora dos episódios foi feita pela Satélite Áudio.
Os capítulos serão apresentados às terças, quintas e sábados, com direito à reprise no dia seguinte, na TV Globinho, a partir das 9h45.
Ainda você pode acessar o site da Galera Animal, ele ensina você cuidar da natureza de forma divertida. As crianças podem encontrar joguinhos, dicas sobre reciclagem e de como economizar água e também podem assistir aos episódios estrelados pelos animais que fazem parte do próprio site e muito mais. É uma maneira super educativa e confiável para distrair o seu filho na internet, com assuntos de extrema importância para o planeta.


Fonte: http://www.asaber.com.br/bichinhos-da-galera-animal-da-nestle/

Nenhum comentário:

Postar um comentário